segunda-feira, 9 de março de 2009

A santa burrice.

E aí pessoal! Meu nome é Uólace Monaco, e assim como todos os autores deste blog não tenho o que fazer ou dizer, portanto, minha pseudo-opnião sobre qualquer assunto está aberta ao público. Por "Pseudo-opinião" entendam como uma opinião meio radicalista, escrita sem muito "penso" e sem qualquer estudo aprofundado; é apenas o que está em minha cabeça agora.


Ja começo minhas postagens com um tema que vem ganhando força atualmente: a Igreja católica.


É um tema meio complicado de discorrer, ja que boa parte das pessoas que me rodeiam são adeptos da filosofia católica (mesmo que todos sejam relaxados e não sigam 100% do que se manda nas escrituras), e é claro ao criticar algum pensamento, você acaba mexendo com essas pessoas.


Pois bem, comecemos com um caso recente: A excomunhão dos médicos que realizaram um aborto de gêmeos em uma menina de 9 anos, que havia sido estuprada por seu padrasto em Pernambuco.

Desculpem a expressão.. mas.. PORRA! A igreja perdeu completamente o bom senso? Os médicos que realizaram o aborto praticamente salvaram a menina, ja que um parto de gêmeos é um procedimento arriscado até em mulheres maduras e em plena forma física. E tudo o que o Vaticano fala é que "Os gêmeos tinham o direito de viver". Falando como se a gravidez gemular fosse algo simples, em que ambos os gêmeos e a menina tinham 100% de chance de sobreviver.

E outra, porque eles se preocuparam em excomungar os médicos que legalmente realizaram o aborto, e não estão nem ai pro estuprador? Será que ao ver deles o estuprador é inocente, assim como os gêmeos? O Vaticano afirma que "o crime realizado pelo estuprador, é muito menos nocivo do que o crime realizado pelos médicos, que mataram os gêmeos". Ta bom.. como se ser estuprada aos 9 anos e ficar gravida de gêmeos de um demente fosse continuar viva; a menina levará anos para se recuperar do trauma e entender o que aconteceu, se é que algum dia ela irá.


Hipocrisia é uma coisa engraçada, ela existe e é obvia até em instituições como o Vaticano. Eles falam "A Igreja sempre defendeu a vida e tem que seguir fazendo isso sem se adaptar às correntes da época ou à oportunidade política". Pra quem entende de história, ou até mesmo atualidades, isso ai é uma piada melhor do que a dos tomates que atravessaram a rua. Falem isso aos 9 milhões de bruxos queimados pela inquisição, ou aos estimados 40.000 mil mortos em nome de Deus nas cruzadas, ou a todas as crianças molestadas por padres em todos o mundo.

Esse tipo de comportamento imbecil, hipócrita, e idiota do Vaticano, tem se tornado pretexto para a perda em massa de fiéis católicos. Como aquela vez que o Papa Bento XVI afirmou que os homossexuais eram tão ruins para o mundo quanto a peste negra foi na idade média; ou o discurso em que Bento XVI critica a fé islamica, atiçando grupos como a Al-Qaeda; ou ATÉ mesmo quando ele disse que o furação Katrina foi um desastre feito por deus, para os moradores de Nova Orleans pagarem seus pecados(o que é uma puta lorota, afinal, se Deus pode matar fiéis pecaminosos, mais não pode alimentar crianças inocentes na africa, ou proteger meninas de 9 anos contra padrastos de Pênis pequenos, porque chama-lo de Deus do amor?).

E com toda essa perda de fiéis, o Vaticano começa a ficar cada vez mais nervoso e radical, tentando arrastar fiéis de volta através do medo, da excomunhão de médicos, e de profecias como o Arrebatamento.


O Vaticano, ao longo dos anos, mostrou-se uma entidade hipócrita, radical, intolerante, e burra; portanto, se você REALMENTE acredita em um Deus do amor, que irá salvar-lhe a alma do Demônio, ou algo assim: fique o mais longe possivel das igrejas, pois é onde o "Diabo" reside.


Resumo pro Volkmann: Sexo é algo bom, não se deixe enganar!
Resumo do resumo pro Volkmann: Sexo, bom, yeh!

2 comentários:

  1. Ei, ali nos pessoas que me rodeiam que não seguem 100% os rituais da igreja catolica não inclui eu q soh gosto do natal neh? rox

    Ah se pah

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e ganhe um abraço, um biscoito da sorte e dois vale-duchas :)