domingo, 24 de maio de 2009

PaçocaCast #1 - Idade Média!

Sim, pasmem! Agora, além de toda a nossa inutilidade de sempre, temos um Podcast! E pra não dizer que é totalmente sem propósito, se você tem uma prova sobre Idade Média e Renascença pela frente ou precisa saber alguma coisa sobre isso por qualquer motivo que seja, ouça este primeiro PaçocaCast. A intenção é das melhores, talvez ajude em alguma coisa também.

Antes, uma ressalva: nós tomamos como uma referência muito óbvia o Nerdcast. Chame de plágio se isso for te fazer feliz e me processe, eu nem ligo. Aliás, junto do link para fazer download, eu vou colocar umas referências, e se alguém quiser comentar ou fazer uma crítica construtiva, é só mandar e-mail ou deixar um comentário no post mesmo.

E claro, pra quem não sabe o que é um podcast, vale dizer que bem tecnicamente o PC não é bem um; de qualquer forma, entenda que é uma espécie de programa de rádio, daqueles de conversa só... entendeu?

Então, sem mais delongas:
(Clique na imagem para fazer download)
Participantes: João, Fred, Marco, Pedreiro (conhecido como Felipe, também) e Rubens (ou Volkmann, também dá).

Duração: aproximadamente 50 minutos

Peso: aproximadamente 50mb.

Baixe, ouça e divirta-se. E moça, 50mb não é muito. Deixe baixando, vai dar uma volta, tomar um capilé e comer um hot-pocket; quando você voltar, o download vai estar completo. (Eu te dou um abraço e um biscoitinho da sorte também, se isso te convencer.)

Referências:

Resumo pro Volkmann: "Oi, aqui é o Rubens e... tô tenso."

Um comentário:

  1. This file has been removed from the server, because the file has not been accessed in a long time.
    coloca de novo e tal?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e ganhe um abraço, um biscoito da sorte e dois vale-duchas :)