terça-feira, 12 de maio de 2009

Cotonete Alternativo [2]

Na falta de algo pra dizer, na falta de uma reflexão cabível ao momento e um texto grande que ainda não foi escrito, imagino que mais música agrade aos internautas imaginários mui desocupados que se dão ao trabalho de vir aqui ver se eu atualizei o site. Obrigado aí mocinhas, prometo continuar atualizando se vocês prometerem que vão continuar entrando no Freakablog. Aliás, quem comentar ganha um biscoitinho da sorte e um abraço.

Então... músicas. Se eu fosse uma pessoa mais séria, colocaria uma citação aqui e algo envolvendo Nietzsce e a vida não valer a pena se você não gosta disso, mas não é o caso. Vou usar como pretexto pra soltar os clipes do youtube a própria falta dele e vou colocar umas bandas que você não conhece, que tem um som diferente, e que você - espero eu - goste bastante. Eu certamente gosto.

Ah sim, uma última ressalva: como nem todo mundo cheira pó de Prozac no café da manhã como eu, entre as 4 músicas assaz maneiras, a última é triste. Veja bem, nada aqui é revoltado, nada gritado e gutural, mas se tiver alguém aí querendo ouvir Cannibal Corpse, é só pedir.

Ben Folds - "Bitch Went Nuts"

Presta atenção na letra, é meu valium em .mp3 :)

Babyshambles - "French Dog Blues"


Chester French - "The Jimmy Choo's"


Ben Folds - "Kylie From Connecticut"

A música triste, conforme prometido. Muito embora a qualidade esteja tosca, daqui a um tempo eu posto a versão de estúdio em um .zip com tudo que eu postei de música até agora \o/


mp3 - Ben Folds - "Bitch Went Nuts"


Resumo pro Volkmann: Não é Rick Astley, Nu Metal, Adema ou qualquer porra assim, mas pra alegrar o dia do teu cachorro, vai aí de bandeja 4 músicas novas e divertidas, mesmo com a última sendo mais deprê e em uma qualidade lixo.

Um comentário:

  1. Então, ouvi as musicas meio pro cima q ta com pressa, eu curti a banda da terceira musica ali, dos dois caras, tinha visto eles na multishow esses dias. E apesar de ter ouvido muito pouco das musicas e nao ter ouvido a segunda por falta de interesse msm, q concerteza irei voltar e ouvir, gostei amis da ultima, musicas depre FTW

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e ganhe um abraço, um biscoito da sorte e dois vale-duchas :)