sexta-feira, 15 de maio de 2009

No tempo em que os desenhos não eram uma merda foda

Aqui estou eu mais uma vez, segunda postagem nesse blog, como sempre assuntos nao tão uteis, mas que valem ser discutidos.

Aposto que não sou o unico que hoje em dia vejo por acaso passando por canais como Cartoon, Jetix, etc... a merda que fizeram com nossos desenhos e como as crianças de hoje tem azar. Versões "jovens"/anime de desenhos que ja eram ruins antes, isso inclui x-men, meninas super poderosas e outras porcarias quaisquer.

Bons tempos em que eu acordava cedo nos sabados[!!!] para ver classicos como Freakazoid, Animaniacs, podia ver episodios bons dos simpsons ainda, looney/tiny tunes, eu sou o maximo, vaca e o frango[esses passam uma vez por ano ainda se nao me engano], enfim, uma gama de desenhos gigantes e sem duvida melhores e ate mais educativos que os de hoje em dia.

Obviamente isso tudo foi uma desculpa para botar videos desses desenhos aqui no blog, acredito que esteja valendo, aproveitem

abertura do classico freakazoid em português, chorei osseanus aqui ate

episodio rapido de freakazoid, com direito a participação especial numa cena rapida da introdução do mascote deste blog

Animaniacs educativo, eterno demais esse episodio

uma menção honrosa para O mundo de Beakman, o mais educativo de todos, e muito divertido tambem, Lester eterno

Provavelmente o unico desenho para "crianças" que ainda presta hoje em dia é o bom padrinhos magicos que apenas tem seus momentos, uma alternativa que ainda presta, mas não é pra crianças é o agressivo family guy, que merece um/dois/a lot of videos neste post

Resumo para o volkmann: Tem video velho, so veja eles

7 comentários:

  1. BEAKMAN HOLY FUCKING SHIT!

    Bom, vale dizer que a nossa época já tava meio escrotizada. Tipo, Pokémon e Dragonball Z são desenhos muito ridículos, mas a gente gosta porque quando éramos criança aquilo lá fazia sentido.

    Oldfags dirão que He-Man é muito mais foda que qualquer desenho citado no post.

    Granpafags dirão que legal mesmo era o Tom e Jerry original e o Scooby-Doo das antigas.

    De qualquer forma, briga de gerações é sempre legal. FODAM-SE VOCÊS AINDA MAIS NOVOS QUE EU E O "ESQUADRÃO DE MACACOS-ROBÔS"! Humpf.

    :)

    ResponderExcluir
  2. HE-man eh tenso, tom e jerry eh eterno HAHAHA, os novos pra variar lixo total, vale lembrar que primeira temporada de Pokemon eh eterno, porem dragon ball z eram 50 episodios com 3 frames de animação, e a gente assistia ainda, tenso

    ResponderExcluir
  3. Cara, todos esses aí são ótimos. Mais acho que Tin-Tin e Duck Tales ainda são imbatíveis.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah mto legal, freakazoid, beakman.. acho que podia ter sheep na cidade grande aí. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ia citar o esquadrão de macacos-robôs, mais citaram antes de mim. Porra olha o nome, que merda.
    É tão fácil de ver esses desenhos escrotizados modernos refletidos nas brincadeiras das crianças que os assistem; não é dificil perceber que os "moleques" estão cada vez mais chatos e intrometidos, a medida que os desenhos ficam mais violentos e escrotos. (tem moleque no colégio que a única coisa que mantém ele vivo são os direitos da criança).
    Não digo que fui imune a tal influência, mas os desenhos antigos(mesmo tendo certeza de que quem escrevia o roteiro estava sob efeito de LSD) não eram tão exageradamente violentos e com tanta referência à sexo.
    Só por curiosidade para os inúteis que ainda estão lendo meu comentário, eu fui altamente influênciado por Beatlejuice :D

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa, ainda tem gente que lembra do Freakazoid! :O O Mundo de Beakman também era bom, embora eu nem lembre muitas coisas. Tinha um outro programa que ensinava artes, tipo pintar, fazer coisas com gesso e tal :) Bons tempos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e ganhe um abraço, um biscoito da sorte e dois vale-duchas :)